TENA

Home Pavimento pélvico Incontinência Perante os desafios da incontinência, podemos (e devemos) celebrar a vida

Perante os desafios da incontinência, podemos (e devemos) celebrar a vida

Incontinência


Perante os desafios da incontinência, podemos (e devemos) celebrar a vida
0 966

No Dia da Mulher, recordamos que não somos mais felizes por nos sentirmos poderosas perante os problemas, mas antes porque aprendemos a usufruir de todos e cada um dos momentos de felicidade.




Chegou, um ano mais, o Dia da Mulher, um momento perfeito para parar e olhar para dentro. Reconhecer e celebrar a singularidade de ser mulher e o empoderamento com que enfrentamos a vida em todas as suas etapas é fundamental, não só para continuarmos a encarar os desafios da vida com uma força que nos faz ser parte da sociedade com mais capacidade de resiliência, mas também para podermos encontrar muitos momentos de felicidade na forma mais simples e quotidiana de celebrar a vida.

A capacidade de gratidão e de admiração da beleza são duas virtudes que salientam o facto de ser mulher. E não somos nós que o dizemos. Existem estudos que o afirmam, entre os quais o de Ruch et al (2010), intitulado The Values in Action Inventory of Strenghts, que é uma revisão de um anterior preparado na Alemanha e publicado no Journal of Individual Differences (revista académica de psicologia da personalidade editada pela Hogfree Publishing Higher). Na conclusão deste estudo diz-se, literalmente, “as mulheres sobressaem acima dos homens na capacidade de amar, em amabilidade, no apreço da beleza e em gratidão”.

Pode também interessar-lhe...

Partilhe com as suas amigas:
Centrada em si