Centrada em si

Precisa de ajuda?

Já está registada no Programa de pontos?

 

Ajuda Programa de Pontos TENA

 

Nos vídeos que se seguem explicamos-lhe tudo o que precisa de saber sobre o Programa de Pontos TENA.

808 201 274

(De segunda a sexta-feira,
das 09:00 às 20:00
horas, dias úteis.)

 

Introdução ao Programa de Pontos TENA

Agora que já faz parte da nossa comunidade, explicamos-lhe como pode ganhar pontos, que poderá trocar por cupões de desconto para comprar os seus produtos TENA, aceder a conteúdos exclusivos, participar em sorteios e muito mais.

Como imprimir os cupões de desconto

Explicamos-lhe passo a passo como imprimir os seus cupões de desconto do Programa de Pontos TENA.

FAQ

O QUE É O PROGRAMA DE PONTOS E COMO FUNCIONA

  • Que vantagens oferece o Programa de Pontos TENA?Este Programa quer premiar a sua fidelidade. Para tal, criámos um sistema que lhe permite acumular pontos e trocá-los por cupões de desconto para as suas próximas compras, ofertas do nosso Catálogo de Ofertas e conteúdos exclusivos. E ainda, com os códigos promocionais que pode encontrar no interior das embalagens, poderá participar em concursos e sorteios para ganhar prémios.
  • Como posso obter pontos?Introduzindo os códigos que encontrará no interior das embalagens TENA Lady e TENA Pants Plus; jogando com o nosso Agarra-pontos ou respondendo à pergunta do mês. Também completando o seu perfil e preenchendo os nosso formulários.
  • Como posso utilizar os meus pontos?Pode utilizar os seus pontos para obter cupões de desconto para os seus productos habituais TENA Lady e TENA Pants, trocá-los por ofertas do nosso Catálogo de Ofertas ou conteúdo exclusivo.
  • Como posso consultar o meu saldo de pontos?Pode fazê-lo no seu perfil pessoal. Uma vez por mês também receberá a nossa newsletter, que entre outras informações relevantes, inclui qual é o seu saldo de pontos no momento do envio.
  • Gosto do Programa de pontos mas não quero receber comunicações por emailSe optar por deixar de receber comunicações, deixa automaticamente o Programa de Pontos.
  • Como posso cancelar o meu registo no programa?Pode cancelar o seu registo no seu perfil pessoal e também através das comunicações por email que lhe enviamos mensalmente.
  • O que devo fazer se o meu saldo de pontos não está correto?Se crê que o seu saldo de pontos não está correto, contacte-nos através do 808 201 274 (de segunda a sexta-feira das 09h00 às 20h00, dias úteis) para que verifiquemos a sua situação.

OS CÓDIGOS PROMOCIONAIS DAS EMBALAGENS TENA

  • Onde estão os códigos promocionais das embalagens TENA?As embalagens que contêm códigos promocionais estão devidamente identificadas no exterior. Para encontrar o código, abra a embalagem no local indicado e encontrará o código impresso na parte interior da mesma.
  • Todas as embalagens de TENA contêm códigos promocionais no seu interior?Apenas nas da gama TENA Lady, em todo os níveis de absorção e formatos, e nos TENA Pants nível Plus, tamanho M e L (não disponível no tamanho S).
  • Quantos códigos promocionais posso introduzir no site?Não existe um limite. Pode introduzir quantos códigos quiser. Quanto mais códigos introduzir, mais pontos acumulará.
  • Todos os códigos promocionais valem o mesmo?Não, o número de pontos varia de produto para produto e depende do número de unidades de cada embalagem. Veja abaixo a lista completa: 
    Designação do produto Pontos
    TENA Lady Mini Magic 34p 40
    TENA Lady Ultra Mini 28p 40
    TENA Lady Ultra Mini Plus 24p 40
    TENA Lady Thin Towel 16p 40
    TENA Lady Mini 20p 40
    TENA Lady Discreet Mini 20p 40
    TENA Lady Discreet Normal 12p 40
    TENA Lady Normal 12p 30
    TENA Lady Normal 24p 50
    TENA Lady Extra 10p 30
    TENA Lady Extra 20p 50
    TENA Lady Extra Plus 16p 50
    TENA Lady Super 30p 80
    TENA Lady Super 30p 160
    TENA Lady Maxi 12p 80
    TENA Lady Maxi Night 12p 80
    TENA Pants Plus Medium 14p 140
    TENA Pants Plus Large 14 160

     

  • Não encontro o código promocional no interior da embalagemAssegure-se que a embalagem contém um código promocional (deverá estar indicado no exterior), e depois comprove que está impresso no interior. É um código alfanumérico de 11 ou 12 dígitos antecedido pelas palavras ‘PROMO CODE’.
  • Tento introduzir o código promocional da embalagem mas aparece-me uma mensagem de erroAssegure-se que introduz apenas os os dígitos (11 ou 12) sem as palabras PROMO CODE, e que não deixa espaços. E ainda, os código promocionais não contêm ‘O’ (‘ós’ maiúsculos): só zeros (0). Se ainda assim continua a receber uma mensagem de erro, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Consumidor através do 808 201 274 para que verifiquemos a sua situação.
  • Introduzi o código mas os pontos não se somam ao meu saldoFaça refresh à página para comprovar que o dado se atualiza. Se ainda assim os pontos não se somam, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Consumidor através do 808 201 274 para que verifiquemos a sua situação.
  • Introduzo o código e aparece-me uma janela que diz que este código já foi utilizado antesAssegure-se que introduz corretamente os dígitos. Se os introduziu corretamente, informe-nos através do Serviço de Apoio ao Consumidor, 808 201 274, para que verifiquemos a sua situação.

CUPÕES DE DESCONTO

PERFIL

PEDIDO DE AMOSTRAS

PERGUNTA DO MÊS E AGARRA-PONTOS

EXPIRAÇÃO DE PONTOS

  • Os meus pontos caducam?Sim, se não ganha ou utiliza pontos durante seis meses, o sistema envia-lhe um email de alerta para que volte a ativar a sua conta. Se inda assim não voltar a efetuar qualquer movimento, passados 11 meses voltará a receber um email de aviso informando-o que se no mês seguinte não realiza qualquer movimento, o seu saldo de pontos passará a ser zero depois de um ano sem ganhar ou gastar pontos.
  • Como posso evitar que os meus pontos caduquem?No seu perfil, além dos seus dados pessoais, pode ver o histórico das suas ações no Programa de pontos e comprovar em que datas realizou esses movimentos.
  • É suficiente entrar no programa (fazer o login) para evitar que os pontos caduquem?Não, o sistema só reconhece como ação o que afeta o seu saldo de pontos: tudo o que faz com que o sistema some ou subtraia pontos, ao utilizá-los. O que não implique uma alteração no seu saldo, não fica registado como ação.
  • Como posso evitar que os meus pontos caduquem?Realizando qualquer ação que lhe permita ganhar novos pontos: validar códigos promocionais, introduzir o código Agarra-pontos, responder à Pergunta do Mês, ou que implique gasto de pontos: trocá-los por cupões de desconto ou ofertas.