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TENA

Termos de utilização

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS TENA

I. Disposições gerais

O Programa de Fidelização de Clientes, doravante designado por “Programa de Pontos TENA” é promovido e organizado por SCA Hygiene Products, Lda. (“SCA”), com sede na Av. D. João II, nº 43, Torre Fernão Magalhães, Piso 6, 1990-084 Lisboa, e está sujeito ao presente Regulamento.

O “Programa de Pontos TENA” é destinado às pessoas que preencham os requisitos estabelecidos no Regulamento e que adiram ao mesmo em conformidade com o estipulado na Secção II abaixo (doravante designados por “Cliente”).

A adesão ao “Programa de Pontos TENA” implica a aceitação, na íntegra e sem reservas, do presente Regulamento, por parte do Cliente.

O “Programa de Pontos TENA” permite acumular pontos (“Pontos TENA”) para obtenção de vantagens de acordo com o previsto na Secção III.

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas por telefone, através do número 808 201 274, nos dias úteis das 09h00 às 20h00, ou por escrito para o e-mail tena@contact-act.eu.

II. Adesão ao “Programa de Pontos TENA”

O consumidor, pessoa singular, maior de idade, residente em Portugal (incluindo nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira), que se registe no website https://centradaemsi.pt/ e preencha o formulário para o efeito (“Pedido de Adesão”), adere
automaticamente ao “Programa de Pontos TENA”.

A recolha dos dados pessoais do Cliente é realizada no momento do Pedido de Adesão, observando-se a legislação aplicável, em conformidade com o disposto na Secção VI deste Regulamento. A adesão ao “Programa de Pontos TENA” implica o consentimento do Cliente para o tratamento dos dados pessoais com as finalidades descritas na Secção “VI deste Regulamento”.

São requisitos essenciais de adesão ao “Programa de Pontos TENA”: (i) a comunicação correcta e completa dos dados identificados como obrigatórios no Pedido de Adesão; (ii) a aceitação do presente Regulamento, e dos Termos de Utilização e Política de Privacidade e Protecção de Dados do website www.centradaemsi.pt e (iii) a autorização da utilização dos dados pessoais para participação no “Programa de Produtos TENA”, para recebimento de comunicações de marketing directo por sms, mms e e-mail, e transmissão dos dados pessoais a parceiros comerciais da SCA ou a outras empresas do seu grupo empresarial. A falta ou indicação incorrecta, ininteligível ou incompleta de qualquer de tais requisitos determinará a não adesão do Cliente ao “Programa de Pontos TENA” ou o cancelamento daquela adesão.

A SCA reserva o direito de, com base no seu exclusivo critério, desqualificar qualquer Cliente que considere estar a adulterar as operações do “Programa de Pontos TENA”, ou estar a agir em violação destas Regulamento ou de forma fraudulenta ou enganosa. A desqualificação não confere ao Cliente direito a qualquer compensação, indemnização ou a trocar os Pontos TENA eventualmente acumulados.

O Cliente poderá, a qualquer momento, terminar a sua participação no Programa de Pontos TENA, solicitando o cancelamento do seu registo através do link “Quero deixar de pertencer ao Programa de Pontos TENA”, disponível para o efeito no final da página “A minha Conta”, na Área Privada do Cliente. Neste caso, o registo do Cliente será eliminado do Programa de Pontos.

III. Vantagens da adesão ao “Programa de Pontos TENA”

Com a adesão ao “Programa de Pontos TENA”, o Cliente poderá obter Pontos TENA e trocá-los nos termos deste Regulamento.

a. Obtenção de Pontos TENA

Com o registo no “Programa de Pontos TENA” são atribuídos ao Cliente, imediatamente, 150 Pontos TENA.

Os restantes Pontos TENA poderão ser obtidos e acumulados através das seguintes formas:

i. Inserção no site https://centradaemsi.pt/programa-de-pontos-tena/ dos códigos promocionais existentes dentro dos pacotes de produtos da gama TENA (um código promocional por pacote);

Participam no Programa os seguintes produtos TENA:

 

Produto Pontos acumulados por cada embalagem
TENA Lady Mini Magic 34 un. 40
TENA Lady Ultra Mini 28 un. 40
TENA Lady Ultra Mini Plus 24 un. 40
TENA Lady Thin Towel 16 un. 40
TENA Lady Mini 20 un. 40
TENA Lady Discreet Mini 20 un. 40
TENA Lady Discreet Normal 12 un. 40
TENA Lady Normal 24 un. 50
TENA Lady Normal 12 un. 30
TENA Lady Extra 20 un. 50
TENA Lady Extra 10 un. 30
TENA Lady Extra Plus 16 un. 50
TENA Lady Maxi 12 un. 80
TENA Lady Maxi Night 12 un. 80
TENA Lady Super 30 un. 160
TENA Lady Super 15 un. 80
TENA Pants Plus Medium 14 un. 140
TENA Pants Plus Large 14 un. 160

ii. Questionários, jogos e actividades disponíveis no site https://centradaemsi.pt/programa-de-pontos-tena/. Alguns dos questionários, jogos e

actividades poderão exigir a utilização e/ou o acesso a outras plataformas informáticas, nomeadamente redes sociais como o Facebook, as quais se regem pelos seus próprios termos e condições e política de privacidade próprias e independentes deste “Programa de Pontos TENA”.

A consulta dos Pontos TENA acumulados poderá ser feita na Área Privada do Cliente no site www.centradaemsi.pt, após respectiva autenticação com o e-mail e password utilizados para registo.

O saldo de Pontos TENA será actualizado automaticamente.

b. Utilização dos Pontos TENA

Os Pontos TENA obtidos e acumulados podem ser trocados na Área Privada do Cliente, pelos seguintes itens que, a cada momento, aí estejam disponíveis:

– Cupões/vales de desconto de produtos TENA disponíveis;

– Participação em sorteios;

– Participação em seminários online;

– Conteúdos exclusivos sobre saúde e bem-estar;

– Ofertas.

O número de Pontos TENA necessário para obter cada um dos itens promocionais acima referidas será indicado na Área Privada do Cliente e é variável consoante o item promocional em causa. O Cliente aceita as condições quando confirma a operação que envolva a troca de Pontos TENA.

Os Pontos TENA não servem de meio de pagamento e não podem ser trocados por dinheiro ou outros produtos.

Os Pontos TENA utilizados pelo Cliente são deduzidos automaticamente ao respectivo saldo de Pontos TENA.

(i) Cupões/vales de desconto:

A emissão dos cupões/vales de desconto depende da escolha do Cliente, que fica responsável por essa operação, de entre as ofertas disponíveis na Área Privada do Cliente. Cada cupão/vale de desconto de produtos TENA é válido na compra do(s) produto(s), durante o período e nos pontos de venda, nele indicados. A data de validade aposta no cupão/vale de desconto não é prorrogável.

Os cupões/vales de desconto de produtos TENA destinam-se ao uso exclusivo do Cliente, sendo pessoais e intransmissíveis. O operador de caixa do ponto de venda onde o cupão/vale de desconto de produtos TENA seja descontado poderá solicitar a identificação do Cliente, de modo a confirmar a utilização correcta do cupão/vale de desconto.

Os cupões/vales de desconto de produtos TENA não são acumuláveis entre si ou com outras promoções.

Cada cupão/vale de desconto de produtos TENA apenas poderá ser impresso uma única vez. A cópia ou reprodução dos mesmos é absolutamente proibida e será detectada.

Para imprimir os cupões/vales de desconto de produtos TENA será necessário descarregar e instalar o programa de software “Coupon Printer de
Impressão de Vales”, que será fornecido pela SCA no momento da impressão do primeiro cupão/vale de desconto obtido através da troca de Pontos TENA. O
referido programa de software só precisa de ser instalado uma vez, não ocupa muito espaço no disco do computador, é livre de spyware e é
fácil de desinstalar. A utilização do programa de software é necessária, de forma a garantir que os cupões/vales de desconto de produtos TENA são
obtidos com segurança, que os códigos de barras são claramente impressos naqueles cupões/vales de desconto e que os mesmos são aceites nos pontos de venda válidos.

Os cupões/vales de desconto que se apresentem deteriorados, defeituosos (por causas alheias à SCA), alterados, copiados ou falsificados não serão aceites.

(ii) Ofertas:

A descrição e os pontos necessários para o seu resgate são os que, a seguir, se indicam:

Descrição das ofertas Pontos necessários para o seu resgate
SACO MULTIUSOS XL 900
MODERNA FRUTEIRA 900
CONJUNTO JARRO E QUATRO COPOS 900
PULSEIRA OPS!NUDE TENNIS COLLECTION 900
ESPÁTULA E FACA BRANDANI COM CORAÇÕES PARA PASTELARIA 900
CUBO GIRATÓRIO PORTA FOTOS MOX CREATION 900
CARTÃO-OFERTA “iTunes” DE 30€ 1.700
PLACA DE GRELHAR AETERNUM “FIESTA PETRAVERA” 1.700
MODELADOR DE CABELO UKY “ON LINE EADY” 1.700
CARTÃO-OFERTA SEPHORA NO VALOR DE 50€ 3.200
PANELA PARA COZINHAR A VAPOR BALLARINI, 20 CM 3.200
CONJUNTO DE TOALHAS GABEL 3.200
CARTÃO-OFERTA MANGO NO VALOR DE 80€ 4.600
MÁQUINA DE FAZER PÃO CLASSIC RUSSELL HOBBS 4.600
JOGO DE LENÇÓIS PARA CAMA DE CASAL NATURAE KARKADÈ GABEL 4.600

 

Para resgatar a oferta, o Cliente deverá aceder à sua Área Privada no site www.centradaemsi.pt e seguir as instruções aí disponíveis.

As ofertas serão enviadas pelo correio, num prazo máximo de 180 dias, para a morada indicada no momento de resgate da oferta. A entrega dos vales de compra “iTUNES” de 30€ e vales de compra “MANGO” de 80 € serão efectuadas para o endereço de e-mail indicado no registo online no site www.centradaemsi.pt, num prazo máximo de 30 dias.

As ofertas incluídas no catálogo não são substituíveis por outras, não podendo o Cliente solicitar a sua troca, com ou sem acréscimo de valor, por outras ofertas diferentes, ainda que de menor valor, de entre as ofertas que fazem parte do catálogo ou com produtos não incluídos no mesmo.

A devolução ou não aceitação, pelo Cliente, de uma oferta que tenha escolhido e resgatado, não confere ao Cliente direito a substituição da oferta nem confere ao mesmo direito a ser ressarcido, nomeadamente através da reposição dos pontos utilizados ou da sua conversão em dinheiro ou crédito.

Caso exista alteração ou actualização, de forma ou substância, das ofertas incluídas no catálogo, ou quando as mesmas sejam descontinuadas pelo fabricante ou fornecedor, a Promotora compromete-se a entregar ao Cliente uma oferta de valor, funcionalidade e desempenho iguais ou superiores.

A cor e decoração das ofertas retratadas no material publicitário são meramente ilustrativas e poderão sofrer alterações de acordo com a disponibilidade do fabricante/fornecedor.

c. Validade dos Pontos TENA

Os pontos obtidos e acumulados expiram caso o Cliente, no prazo de 12 (doze) meses, não obtenha novos pontos ou não utilize os pontos acumulados (“Período de Inactividade”).

No 6.º (sexto) mês do Período de Inactividade, a SCA enviará um e-mail de alerta aos Clientes que não tenham obtido novos pontos ou trocado os pontos acumulados nos últimos 6 (seis) meses, avisando-os de que os seus pontos expirarão se permaneceram inactivos nos seis meses seguintes.

No 11.º (décimo primeiro) mês do Período de Inactividade, a SCA enviará um segundo e-mail de alerta aos Clientes que não tenham obtido novos pontos ou trocado pontos acumulados nos últimos 11 (onze) meses, avisando-os de que os seus pontos expirarão se permaneceram inactivos até ao término do mês seguinte.

Caso o Cliente não obtenha novos pontos ou não troque os pontos acumulados até ao final do 12.º (décimo segundo) mês do Período de Inactividade, perderá todos os pontos obtidos e acumulados até àquela data, que serão reduzidos a zero, sem que o Cliente tenha direito a receber qualquer compensação.

O Período de Inactividade não é, em caso algum, prorrogável.

IV. Alterações ao Regulamento

A SCA reserva o direito de modificar as presentes Regulamento a qualquer momento, e mesmo que tais alterações possam afectar a capacidade de utilização de pontos e benefícios que o Cliente já tiver obtido.

Nomeadamente, a SCA poderá alterar as condições de adesão, de obtenção e de utilização de Pontos TENA, incluindo os produtos e a mecânica de obtenção e utilização de pontos e a política de vigência dos pontos.

A SCA informará os Clientes em caso de modificação deste Regulamento, com, pelo menos, 30 dias de antecedência relativamente à entrada em vigor das alterações, através da colocação online do Regulamento alterado, no website https://centradaemsi.pt/.

Caso recuse as alterações ao Regulamento, o Cliente poderá recusar as modificações e terminar/cancelar a sua participação no “Programa de Pontos TENA” sem qualquer custo, penalização ou indemnização.

A continuidade da participação do cliente no “Programa de Pontos TENA” é considerada como aceitação de quaisquer alterações ao presente Regulamento. Constitui responsabilidade do Cliente manter-se informado sobre quaisquer eventuais modificações que a SCA possa fazer ao presente Regulamento.

A versão actualizada do Regulamento será disponibilizada no website https://centradaemsi.pt/ e substituirá todas as suas versões prévias.

V. Cancelamento do Programa de Pontos TENA

O “Programa de Pontos TENA” não tem uma data de cessação pré-determinada e manter-se-á em vigor até decisão em contrário da SCA. A SCA poderá, a qualquer momento, cancelar o “Programa de Pontos TENA”, informando os Clientes com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias.

Em caso de cancelamento do “Programa de Pontos TENA”, o Cliente dispõe de 30 (trinta) dias a contar da data de cancelamento para continuar utilizar os pontos que tenha acumulado na sua conta. Decorrido este prazo, cessa a possibilidade de utilização de pontos ao abrigo do “Programa de Pontos TENA”, considerando-se os pontos não utilizados perdidos sem direito a compensação.

VI. Tratamento de dados pessoais

Em cumprimento no disposto na Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro, de Protecção de Dados Pessoais (doravante “LPDP”), a SCA HYGIENE PRODUCTS, LDA. informa o Cliente que os dados pessoais fornecidos voluntariamente serão recolhidos e tratados com a finalidade de gerir a sua participação no “Programa de Pontos TENA”, bem como para remeter comunicações comerciais sobre os nossos produtos. Tais dados serão sempre tratados com total confidencialidade e segurança e serão eliminados assim que deixem de ser necessários tendo em conta a finalidade que presidiu à sua recolha.

Os dados pessoais serão incorporados num ficheiro da titularidade da SCA HYGIENE PRODUCTS, LDA., devidamente registado junto da Comissão Nacional de Protecção de Dados, em conformidade com a LPDP, com as finalidades acima indicadas e serão tratados pela SCA HYGIENE PRODUCTS, LDA., enquanto responsável pelo tratamento, ou pela CONTACT e pela CORO MARKETING, enquanto entidades subcontratadas pela responsável pelo tratamento. Os seus dados pessoais poderão ser transmitidos a outras empresas do grupo SCA ou a parceiros comerciais, para fins de publicidade e marketing por parte destas empresas e parceiros, no que o Cliente expressamente consente.

O Cliente poderá exercer gratuitamente os seus direitos de acesso, rectificação, cancelamento e oposição ao tratamento de dados pessoais, através de
comunicação escrita, remetida para Avenida D. João II, Torre Fernão de Magalhães, nº 43, 6º piso, 1990-084 Lisboa.

A adesão ao Programa de Pontos TENA, implica que o Cliente aceite expressamente o tratamento dos seus dados pessoais com as finalidades indicadas no presente Regulamento.

A recusa em fornecer os dados pessoais que a SCA HYGIENE PRODUCTS, LDA. considere necessários à adequada gestão do “Programa de Pontos TENA”, bem como o exercício do direito de cancelamento ou oposição ao tratamento dos dados pessoais, implicará, respectivamente, que a a adesão ao “Programa de Pontos TENA” não seja admitida ou seja excluída.

VII. Outras disposições

A não aplicação pela SCA de alguma disposição do presente Regulamento não constitui renúncia, por aquela, ao direito de exigir o cumprimento da totalidade do mesmo.

O “Programa de Pontos TENA” será divulgado através dos meios digitais de comunicação, particularmente no site www.centradaemsi.pt; a mensagem publicitária será coerente com o presente Regulamento.

As imagens colocadas pela SCA em quaisquer comunicações relacionadas com o “Programa de Pontos TENA”, assim como a configuração das mesmas, são apenas exemplificativas e ilustrativas, não vinculando a SCA.

Quaisquer reclamações relativas ao Programa de Pontos TENA deverão ser apresentadas, por escrito, para tena@contact-act.eu ou para SCA Hygiene Products, Lda., Av. D. João II, n.º 43, Torre Fernão Magalhães, Piso 6, 1990-084 Lisboa.

VIII. Casos omissos, lei aplicável e foro

Os casos omissos no presente Regulamento serão resolvidos pela SCA e das suas decisões não caberá recurso.

O presente Regulamento reger-se-á pela legislação portuguesa, elegendo as partes como foro competente para decidir todas as questões emergentes do Programa de Pontos TENA, o foro da comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro.

Última revisão em 19 de Setembro de 2016.