Registe-se já ou introduza
o seu email e palavra-passe:

TENA Centrada em si
Home #EuFicoEmCasa com TENA Exercícios básicos do pavimento pélvico
TENA Silhouette

Exercícios básicos do pavimento pélvico

#EuFicoEmCasa com TENA

0 281

Se esta é a sua primeira vez, ou começou há pouco a exercitar o pavimento pélvico, tome nota destes exercícios. Praticando 20 minutos diários vai começar rapidamente a notar as melhoras.


Partilhe com as suas amigas:

Aprenda a fortalecer os músculos do pavimento pélvico, incluindo o nível profundo do abdómen. Vai obter bons resultados em pouco tempo.

Respiração

Antes de começar a exercitar o pavimento pélvico, é muito importante conhecer e interiorizar a forma correta de respirar. Deve aprender a respirar e praticar estes exercícios de respiração antes de fazer os exercícios seguintes.

Exercícios básicos do abdómen profundo e pavimento pélvico (I)

Este simples exercício básico de pavimento pélvico é interessante para qualquer mulher que queira iniciar o fortalecimento desta musculatura e prevenir futuros problemas como perdas de urina ou dores de costas. A diferença, em relação a outros exercícios, é que neste reforçamos a contração do pavimento pélvico com uma contração do nível profundo do abdómen que intensifica este exercício.

Exercícios básicos do abdómen profundo e pavimento pélvico (II)

Este segundo exercício básico do pavimento pélvico e do nível profundo do abdómen completa esta série de exercícios, que são muito úteis para começar a fortalecer a musculatura pélvica.

 

Pode também interessar-lhe...

Partilhe com as suas amigas:

Deixe-nos o seu comentário