Registe-se já ou introduza
o seu email e palavra-passe:

Centrada em si
TENA
Home Vídeos de exercícios Exercícios pós-parto Exercícios avançados recomendáveis no pós-parto (II)
banner_MUESTRA

Exercícios avançados recomendáveis no pós-parto (II)

Exercícios pós-parto

0 4800

Aprenda a fortalecer o pavimento pélvico após o parto e pratique exercícios específicos de forma habitual para prevenir qualquer desconforto futuro como perdas de urina, disfunções sexuais ou dores de costas.


Partilhe com as suas amigas:

A segunda parte deste exercício tem como objetivo compensar o enfraquecimento do pavimento pélvico causado pela gravidez.

As alterações hormonais, o peso do bebé e o parto poder ter resultados muito traumáticos para esta musculatura. É importante que comece o quanto antes a fortalecê-la, passados os primeiros meses depois do parto, para prevenir problemas futuros como perdas de urina, disfunções sexuais e dores de costas.

Pratique os exercícios que aqui propomos, juntamente com a primeira parte desta série de exercícios avançados do abdómen e pavimento pélvico recomendáveis no pós-parto.

É sempre recomendável que, depois de se sentir recuperada do parto, seja examinada por um especialista médico ou fisioterapeuta para que este avalie o seu estado e as consequências deste acontecimento a nível muscular.

Pode também interessar-lhe...

Partilhe com as suas amigas:

Deixe-nos um comentário