Registe-se já ou introduza
o seu email e palavra-passe:

Centrada em si
TENA
Home Sexo Aumente a qualidade das suas relações sexuais
banner_MUESTRA

Aumente a qualidade das suas relações sexuais

Sexo

aumente a qualidade das relações sexuais
0 2928

Sabia que um pavimento pélvico fortalecido e tonificado faz com que aumente a sensibilidade vaginal, a lubrificação, e a intensidade e duração dos seus orgasmos? Assegure-se que o seu pavimento pélvico está em forma!


Partilhe com as suas amigas:

Muitas das mulheres que afirmam que nunca tiveram um orgasmo ou que têm dificuldades em atingi-lo provavelmente vão descobrir que a origem deste problema é o enfraquecimento do pavimento pélvico. Algumas destas mulheres podem mesmo ter atingido o orgasmo sem se darem conta, uma vez que o seu pavimento pélvico não está suficientemente fortalecido.

O responsável pela série de espasmos de prazer que conhecemos como orgasmo é o grupo de músculos conhecido como pubococcígeo, que rodeiam a vagina, reforçando as suas paredes. Se temos esta zona debilitada, vamos perdendo progressivamente a sensibilidade vaginal, há falta de lubrificação e surgem dificuldades em chegar ao orgasmo.

Fortaleça o seu pavimento pélvico

Quando o músculo pubococcígeo está corretamente fortalecido e tonificado, a afluência de sangue aumenta na zona genital e esta pressão sanguínea faz com que a humidade passe através das paredes vaginais, melhorando e aumentando a nossa lubrificação natural. Esta concentração de sangue faz com que as terminações nervosas sejam estimulados e que a sensibilidade vaginal aumente consideravelmente.

Um pavimento pélvico fortalecido melhora a lubrificação natural e a sensibilidade vaginal

Pouco depois de introduzir na sua rotina exercícios para o pavimento pélvico começará a notar claramente um aumento da lubrificação e da sensibilidade, o que melhorará consideravelmente a qualidade das relações sexuais, uma vez que estes músculos são os que se contraem e relaxam no momento do orgasmo. Se o pavimento pélvico está saudável e exercitado, os orgasmos são muito mais intensos e mais duradouros.

O músculo pubococcígeo foi chamado durante muitos anos o “músculo do amor”, porque a contração voluntária e rítmica da vagina é muito prazerosa tanto para o homem, como para a mulher.

Pode também interessar-lhe...

  • ‘Brinquedos’ para fortalecer o pavimento pélvico‘Brinquedos’ para fortalecer o pavimento pélvico Se está preocupada com a saúde da sua musculatura pélvica e deseja fortalecê-la e tonificá-la, as bolas chinesas, os cones e os pesos […]
  • Orgasmo e pavimento pélvicoOrgasmo e pavimento pélvico Algumas mulheres atingem o orgasmo facilmente, outras têm muita dificuldade. E não é raro ouvir mulheres dizerem que nunca sentiram um […]
  • Bolas chinesas: sejamos clarasBolas chinesas: sejamos claras As bolas chinesas vendem-se há anos em lojas eróticas e sexshops, o que marcou a sua imagem. Vamos falar das mentiras e verdades acerca […]
  • O sexo durante a menopausaO sexo durante a menopausa Nesta fase temos de nos adaptar às novas exigências do corpo, para que a vida sexual não se ressinta. Aliás, é uma boa altura para […]
Partilhe com as suas amigas:

Deixe-nos um comentário