TENA

Centrada em si > #AvançamosJuntas com TENA > A roupa interior pode influenciar a sua autoestima?
Home #AvançamosJuntas com TENA A roupa interior pode influenciar a sua autoestima?

A roupa interior pode influenciar a sua autoestima?

#AvançamosJuntas com TENA


0 9375

Alimentar a nossa autoestima e investir tempo em nós mesmas é importante para fortalecer o nosso estado emocional. Alguma vez pensou que a roupa interior pode alterar o nosso estado de espírito e estimular a nossa mente?




Segundo um estudo publicado na revista Forbes, uma equipa de investigadores das Universidades de Notre Dame, Penn State e Kentucky afirma que tanto a roupa que vestimos como os acessórios utilizados influem realmente na autoestima das pessoas.

O mesmo acontece com a roupa interior. lingerie pode fazer-nos sentir mais seguras de nós mesmas e aumentar a nossa autoestima. Escolher a roupa interior que melhor se ajusta aos nossos gostos e ao nosso estilo de vida pode parecer uma tarefa difícil, se tivermos incontinência. Por isso, a TENA acaba de lançar TENA Silhouette Noir, os primeiros protetores para a incontinência em preto.

É verdade que durante muito tempo se associou o ser sexy a ter um corpo perfeito ou ser jovem. Mas chegou o momento de quebrar este estigma.  A incontinência é uma realidade e sentir-se atraente é coisa do nosso cérebro. Sentir-se bem por dentro e por fora, vestindo a roupa que gosta e combinando-a como queira é um primeiro passo para ter uma autoestima à prova de fogo. A roupa interior pode ajudá-la a alcançar este bem-estar e a tonar-se mais forte e confiante, independentemente da idade que tenha.

Deixamos-lhe aqui algumas dicas para fortalecer a sua autoestima:

Dê prioridade ao conforto, o resto chegará por si

Muitas vezes pensamos que para nos sentirmos atraentes temos que deixar de lado o conforto. Errado! Sentir-se desconfortável só fará com que comece a pensar se a roupa que leva vestida está bem adequada ao momento, o que pode fazer para que não a incomode ou que não se note. Isto acabará por lhe gerar um mal-estar ao longo de todo o dia. A prioridade é sentir-se confortável com a roupa que vestiu para enfrentar o dia que tem pela frente com segurança em si mesma.

Conhece o seu corpo?

Esta parte é fundamental, é o ponto de partida de tudo. Tem de conhecer o seu corpo para o poder aceitar. Veja-se ao espelho. O que vê? Não fique estancada no que não gosta e procure potenciar aquelas partes do corpo que mais a fazem sentir orgulhosa. Jogue com a roupa interior, combine-a, prove diferentes modelos, divirta-se e mostre a si mesma que a incontinência não é um problema para si na hora de se sentir bonita e atraente.

Cuide do seu bem-estar

Quantas vezes deixou de lado os seus cuidados pessoais para cuidar das necessidades dos demais? Basta de desculpas e de deixar os seus interesses sempre para depois. Ouça o seu corpo. Além de adquirir hábitos saudáveis, como uma dieta equilibrada e 30 minutos diários de exercício, mime-se. Compre a lingerie sexy que gosta, faça um penteado novo, estreie uma nova cor de batom… Verá que se vai sentir muito melhor consigo mesma.

A incontinência não tem de ser um impedimento para seguirmos estes conselhos, por isso TENA Silhouette Noir, além de lhe proporcionar Tripla Proteção contra perdas, odores e humidade, permite-lhe vestir aquele conjunto sexy que guarda para ocasiões especiais sem medo que se note o penso. Porque todas as ocasiões são especiais. Quer comprovar por si mesma? Peça aqui a sua amostra grátis.

Pode também interessar-lhe...

Partilhe com as suas amigas:
Centrada em si