TENA

Home Novidades TENA TENA Silhouette: sente-se sexy?

TENA Silhouette: sente-se sexy?

Novidades TENA


0 2500

Apresentamos TENA Silhouette, o primeiro penso em preto pensado para que as mulheres se sintam sexys e seguras de si mesmas, sem que a incontinência seja um entrave.




A maioria dos protetores para a incontinência são brancos e, muitas vezes, acabamos por não usar as nossas cuecas pretas sexys porque temos medo de que o penso se note. Mas porque deveríamos conformarmo-nos com esta situação? Por isso TENA criou TENA Silhouette, a primeira gama em preto de pensos diários, proteções e roupa interior absorvente para a incontinência.

Chegou o dia! Finalmente, hoje é dia de estar com as amigas. Escolhe o seu melhor vestido e as cuecas que melhor se ajustam… Mas não lhe apetece pôr um penso branco com as suas cuecas pretas, não é? TENA tem a solução: TENA Silhouette, um penso em preto para que o possa combinar com a roupa interior escura.

Segura e Sexy

Graças a um desenho muito fino, nem sentirá que o leva posto. Já a Tripla Proteção sim, vai notar, pois TENA Silhouette foi especialmente concebido para que as perdas de urina, os odores e a humidade fiquem retidos no penso. Portanto, vai sentir-se segura, limpa e confortável ao longo de todo o dia.

Os pensos TENA Silhouette Noir não têm perfume e foram dermatologicamente testados para evitar irritações nas peles sensíveis.

Derrubar tabus

TENA quer ajudar a derrubar tabus e a mudar o conceito antiquado que existe das mulheres com incontinência urinária: queremos que se sintam sexys, seguras de si mesmas, sem que a incontinência seja um impedimento.

Com a gama de pensos TENA Silhouette, vai sentir a liberdade de escolher a roupa interior que quer, sem se sentir condicionada pelo penso para as perdas de urina. Desta forma, só terá de se preocupar com o mais importante: aproveitar a vida ao máximo.

Se ficou com vontade de experimentar a eficácia de TENA Silhouette, peça aqui a sua amostra grátis.

Pode também interessar-lhe...

Partilhe com as suas amigas:
Centrada em si