Registe-se já ou introduza
o seu email e palavra-passe:

Centrada em si
TENA
Home Vídeos de exercícios Fortalecimento do pavimento pélvico Exercícios avançados sobre uma superfície instável
banner_MUESTRA

Exercícios avançados sobre uma superfície instável

Fortalecimento do pavimento pélvico

0 4816

Viaja em transportes públicos? Este exercício em especial poderá ser praticado enquanto realiza os seus trajetos habituais no metro ou autocarro e, também, em combinação com o resto desta série. Contudo, assegure-se que já tem uma certa tonificação muscular antes de o praticar.


Partilhe com as suas amigas:

Faz parte do grupo de pessoas que utiliza os transportes públicos para se deslocar? Está com sorte! Este exercício simples pode ser praticado enquanto vai a caminho do trabalho ou de casa todos os dias, e ajuda a fortalecer ainda mais o pavimento pélvico. Pratique este exercício apenas se a sua musculatura o permitir e só depois de praticar os diferentes exercícios básicos do Centrada em Si.

Sabia que quando está sobre uma superfície instável a sua musculatura se contrai para evitar uma queda? Quando está de pé no autocarro, agarrada a uma barra, está a contrair o pavimento pélvico de forma involuntária. Por isso, a prática deste exercício terá um maior efeito de fortalecimento. Se se sentir confiante e quer aumentar a intensidade deste exercício, realize-o sem se agarrar.

Este exercício tanto pode ser praticado de forma independente ou aliado aos exercícios que pode encontrar na série avançada de exercícios do pavimento pélvico. Tenha atenção que já deverá ter alguma tonificação muscular, caso contrário poderá enfraquecer ainda mais o seu pavimento pélvico.

Pode também interessar-lhe...

Partilhe com as suas amigas:

Deixe-nos um comentário