1. Crescendo, o wearable que se adapta a si
Não é um vibrador qualquer, o Crescendo molda-se ao nosso corpo. Os seus criadores caíram na conta de que nem sempre a mesma forma oferece o mesmo prazer a todas as pessoas. Assim, poderá usar este brinquedo segundo as necessidades de cada momento. Com seis eficazes motores, 12 modos de vibração e 16 tipos de potência, este brinquedo sexual pode vibrar de maneira individual ou coletiva, de modo que poderá usá-lo em casal. O Crescendo é submergível e com uma única carga terá até duas horas de prazer. Além disso, poderá descarregar a app MysteryApp – disponível para IOS e Android – através da qual é possível definir novas vibrações ou descarregar outras existentes.
2. Com o Transformer, o dobro da diversão
Este brinquedo sexual é um coelhinho vibrador com duas pontas que vibram. É ideal para usar em qualquer lugar graças à sua discrição, e a forma de o usar não tem limites: massajar o clítoris, vibrador, anel para o pénis ou estimulador do ponto G. É sempre mais divertido usá-lo em casal e deixar voar a imaginação.
3. Treine e usufrua graças ao Elvie
Com o Elvie, fazer os exercícios de Kegel para fortalecer o pavimento pélvico e, desta forma, prevenir perdas de urina, será um jogo muito prazerosos. Foi concebido expressamente para mulheres e ajuda a ativar e a exercitar os músculos adequados. Liga-se a um smartphone através do Bluetooth, é resistente à água e recarrega-se no seu próprio estojo. Treinar com o Elvie através da app irá permitir ter um acompanhamento sobre a evolução dos exercícios. A informação é obtida em tempo real e enquanto o utiliza pode visualizar os resultados no ecrã do telefone. Usufruir deste dispositivo e treinar uns minutos por dia pode melhorar a sua qualidade de vida.
4. Sim, o tamanho importa
Falamos do Siri 2 – não é a assistente virtual da Apple –, um massajador pequeno que fará com que tenha orgasmos ao ritmo da sua música favorita ou, se o usar em casal, a intensidade será guiada pela voz do seu companheiro, incrível, não? As vibrações regem-se pelo som ambiente e, apesar do seu tamanho, é muito potente. Dispõe de vários modos diferentes para que possa decidir a velocidade. É muito discreto, ideal para guardar ou levar consigo.
5. Uma tuppersex em casal, porque não?
Nunca usou um brinquedo sexual? Os gadgets ou wearables podem ajudá-la a si e ao seu companheiro a alcançar orgasmos de uma forma diferente e divertida. Uma forma de saber como se usam, que tipos existem e quais são os melhores para as nossas necessidades é participar numa reunião privada e em casal: uma tuppersex com especialistas. Tocar todo o tipo de brinquedos sexuais, cheirar ou até saborear produtos eróticos em conjunto com o seu companheiro pode reforçar a relação e ajudá-los a conhecerem-se ainda mais.