Centrada em si
Home Sexo Seis conselhos para que o sexo não “arrefeça”

conselhos_sexo_nao_arrefeca

Qualquer altura é perfeita para resolver “assuntos pendentes” que, por falta de tempo, vamos deixando de parte no nosso dia a dia. O sexo e a comunicação nos casais são frequentemente negligenciados por cansaço, rotina e diferenças de horários. Aproveitem o vosso tempo de descanso para seguir uma série de orientações que vos ajudarão a recuperar o desejo:

  • Comunicação: reserve uma tarde por semana para se dedicarem um ao outro. Aproveitem para deixar de fora os filhos, as contas a pagar, os problemas e o telemóvel, para dar um passeio, descobrir restaurantes novos ou praticar desporto juntos. Rematem com um banho relaxante, um jantar em roupão de banho e… O que possa surgir depois.
  • Surpreenda-o: o leque de possibilidades é interminável, o limite é unicamente a sua imaginação: pode começar por enviar-lhe algumas mensagens de texto mais atrevidas para o telemóvel em alturas inesperadas, receba-o em casa à luz de velas, prepare um jantar em que o prato principal é você ou vão juntos a uma sex-shop para encontrarem novos “brinquedos”.
  • “Pré-aqueça” o ambiente: telefone-lhe para o escritório e conte-lhe, sem poupar nos detalhes, o que o espera quando chegar a casa. Mal poderá esperar pela hora de sair do trabalho!
  • Experimente lugares diferentes: Sim, a cama é mais confortável, mas é divertido experimentar novos sítios! Organize um piquenique na praia ou no campo com uma sobremesa muito picante; provoque-o e desafie-o a experimentar a mesa da cozinha ou, se não são tão arrojados, reserve um quarto num hotel. O segredo é sair da rotina e fazer coisas diferentes.
  • Proponha jogos novos: o “role playing” ajuda a desinibir e é muito divertido, e as possibilidades que oferece são infinitas: a agente da polícia que interroga um suspeito, o canalizador que vai a casa reparar uma avaria… Verá que vai entrar rapidamente no papel!
  • Partilhem as vossas fantasias: sentem-se e escrevam 10 cartões cada um: em cinco, coloquem as fantasias ou surpresas que gostariam que o outro realizasse e nos outros cinco, promessas e propostas que se comprometem a cumprir (sair um dia de casa sem roupa interior, cozinhar vestindo apenas um avental, uma massagem integral…). Tirem um cartao à sorte uma vez por semana e sigam as instruções que nele constam. Este jogo vai ajudar-vos a se conhecerem melhor, e a se divertirem juntos.

Pode também interessar-lhe...

Partilhe com as suas amigas:

Deixe-nos um comentário