Registe-se já ou introduza
o seu email e palavra-passe:

Centrada em si
TENA
Home Novidades TENA Incontinência urinária? Liberte a sua pele de irritações
banner_MUESTRA

Incontinência urinária? Liberte a sua pele de irritações

Novidades TENA

prod_dry
0 4667

Sabia que a urina, ao entrar em contacto com a pele, pode provocar ardor, inflamações e até mesmo alergias? Com a camada Dry Fast Core da gama TENA sentir-se-á seca e protegida e a sua pele estará livre de irritações.


Partilhe com as suas amigas:

Se tem incontinência urinária deve ter máximo cuidado com a sua zona genital e usar pensos adequados e hipoalergénicos, pensados e desenhados para as características próprias da urina, como os da gama TENA.

A urina tem um pH mais ácido do que o da nossa pele, o que pode provocar desde  vermelhidão e comichão, até dermatites graves, por estar em contacto com a pele. Além disso, o seu pH também é mais alcalino e gera amoníaco, que desenvolve bactérias que, por sua vez, produzem mau odor. Por isso, as compressas e os protege-slip, que habitualmente se usam para a menstruação, não podem protegê-la contra estes problemas.

Os produtos da gama TENA têm a sua exclusiva camada exterior de filtração super-rápida, DRY FAST CORE, que foi especialmente desenhada para permitir que a sua pele se mantenha seca, mesmo quando estiver sentada: a pele não se irrita porque deixa de estar em contacto com a urina quando existe uma perda de urina.

dry_fast_core_tena_lady

Como a densidade da urina é muito líquida, semelhante à da água, filtra-se rapidamente para o interior da compressa graças a esta camada, e a parte em contacto com a pele fica ultra seca, protegendo-a.

Lembre-se que sempre que tiver perdas de urina, mesmo que sejam apenas umas gotas, deve consultar o seu médico para que este avalie o seu pavimento pélvico. Ele indicar-lhe-á qual o melhor tratamento. Entretanto, esqueça as irritações e confie na gama TENA, a gama que lhe dá sempre mais. Sentir-se-á seca instantaneamente e não necessitará de mudar de penso com tanta frequência. Pode obter aqui amostras grátis.

 

*Publicidade a dispositivos médicos. Leia atentamente a rotulagem e as instruções de utilização.

Pode também interessar-lhe...

Partilhe com as suas amigas:

Deixe-nos um comentário