Registe-se já ou introduza
o seu email e palavra-passe:

Centrada em si
TENA
Home Novidades TENA Diga adeus aos maus odores
banner_MUESTRA

Diga adeus aos maus odores

Novidades TENA

olor de la orina
0 2306

Sente-se insegura e deixa de fazer planos com medo de o odor a urina a delatar? A inovadora tecnologia Fresh Odour Control da TENA fá-la-á sentir-se limpa, fresca e sem odores indesejados. Descubra mais neste artigo.


Partilhe com as suas amigas:

Se tem perdas de urina sabe que, entre outros inconvenientes, está o odor. A urina, pelas suas características específicas, desenvolve em muito pouco tempo bactérias que libertam amoníaco e geram um forte odor, que não pode ser facilmente dissimulado. Esta circunstância pode provocar ansiedade e insegurança e leva a que muitas mulheres deixem de fazer imensas coisas da sua vida quotidiana com medo de se verem notadas.

Como evitar o problema do odor?

Primeiro e fundamental: usar pensos específicos para as perdas de urina. Lembramos que nem todos servem. Não recorra aos protege-slip e pensos que tradicionalmente usa para a menstruação e para o corrimento feminino, porque não estão preparados da mesma forma para o pH e a densidade da urina.

Segundo: apostar em pensos que têm tecnologias inovadoras próprias, desenhadas para reduzir o crescimento das bactérias e neutralizar o desenvolvimento desse desagradável odor a amoníaco, como o sistema Fresh Odour Control da TENA, uma das tecnologias de tripla proteção que estão presentes em toda a sua gama.

Fresh Odour Control Tena Lady

As micropérolas ativas microfesh da tecnologia Fresh Odour Control da TENA atraem as bactérias da urina, neutralizando o odor e proporcionando uma discrição extra, para que se sinta relaxada e fresca, sabendo que o seu perfume não compete com odores indesejados. Não arrisque e confie em qualquer um dos produtos da gama TENA. E desfrute da vida, sem limitações. Experimente as nossas amostras grátis.

Fonte: centradaenti.es

Pode também interessar-lhe...

Partilhe com as suas amigas:

Deixe-nos um comentário