Registe-se já ou introduza
o seu email e palavra-passe:

Centrada em si
TENA
Home Novidades TENA Como escolher o produto adequado às suas perdas?
banner_MUESTRA

Como escolher o produto adequado às suas perdas?

Novidades TENA

tena_escolher_produto
0 1060

Para encontrar o produto mais adequado ao seu caso, deve ter em conta alguns fatores. A quantidade de urina que se escapa e a sua frequência são importantes para determinar qual o que lhe garantirá a melhor proteção.


Partilhe com as suas amigas:

Uma em cada quatro mulheres terá perdas de urina em algum momento da sua vida. A gravidez pode ser o início de um problema que desaparece meses depois do parto, para irromper de novo na menopausa; ou aparecer nesta etapa crucial da vida da mulher. Se está nesta situação, é muito importante que tenha em conta que a sua qualidade de vida (como se sente com os outros, a atividade que realiza habitualmente, o que pensa que pode e não pode fazer) poderá reduzir-se. Uma proteção adequada ao seu caso permitir-lhe-á não colocar limites ao seu dia-a-dia e sentir-se segura e protegida, apesar das perdas de urina.

Fatores como ter tido partos vaginais, a frequência das perdas (se forem regulares ou ocasionais) e o volume destas (de poucas gotas a perdas muito abundantes) determinarão a escolha do produto mais adequado às suas necessidades de absorção em diferentes momentos da sua vida. Damos-lhe aqui alguns conselhos para escolher os seus produtos de incontinência:

  • Use sempre produtos para as perdas de urina: esqueça os seus pensos de higiene feminina habituais. Não estão preparadas para a densidade da urina nem para o seu pH, pelo que não poderão garantir-lhe a segurança e proteção de que necessita. Por exemplo, pode ser que esteja grávida e só perca algumas gotas de vez em quando, mas certamente que não lhe apetece sentir que está a cheirar mal ou molhada. Aposte na segurança e proteção de um protege-slip como o TENA Lady Ultra Mini.
  • Experimente produtos com um nível de absorção parecido para ver qual é o que melhor se ajusta ao seu problema. Por exemplo, se tem perdas moderadas e ocasionais, pode usar o TENA Lady Mini Plus ou o TENA Lady Normal e ver com qual se sente mais segura e cómoda, até mesmo mudar conforme o momento do dia.
  • Nem sempre irá querer a mesma absorção. Há momentos em que apostará num penso mais discreto e ligeiro, mesmo que tenha de o mudar depois (se vai vestir um vestido mais justo para um evento, vai praticar algum desporto que exija maior mobilidade ou uma atividade diária intensa) e noutros momentos a aposta será numa segurança extra. Por exemplo, se as suas perdas forem moderadas mas regulares, pode usar o TENA Lady Maxi habitualmente e o TENA Lady Extra ou TENA Lady Normal nas ocasiões em que pretenda maior discrição.
  • Se tem perdas abundantes, use as cuecas TENA: adaptar-se-ão melhor à sua fisionomia, oferecendo-lhe uma proteção e segurança superiores, como por exemplo, as TENA Lady Pants. Se, além da máxima proteção procurar também discrição, com as novas TENA Protective Underwear ninguém notará que está a usá-las.
  • Use também produtos para a noite. Se tem perdas de urina abundantes ou muito abundantes use produtos específicos, para poder estar segura de que não terá um incidente indesejado enquanto dorme, como o TENA Lady Maxi Night.

A gama TENA dá-lhe sempre mais, porque é a mais completa e inovadora para as perdas de urina. Lembre-se de que é a sua segurança e confiança que estão em jogo. Entre neste site e peça amostras grátis.

 

*Publicidade a dispositivos médicos. Leia atentamente a rotulagem e as instruções de utilização.

 

Pode também interessar-lhe...

Partilhe com as suas amigas:

Deixe-nos um comentário