Centrada em si
Home Pavimento pélvico Incontinência Pensos que marcam a diferença

Pensos que marcam a diferença

Mulheres que praticam escalada, andam de bicicleta, fazem pilates, etc., mulheres com uma vida social intensa, que trabalham, levam os filhos à escola, vão ao cinema, mulheres que querem sentir-se confortáveis e seguras em qualquer circunstância. Todas essas mulheres podem sofrer de incontinência urinária neste momento, ou no futuro. Saber que podem confiar num produto que não limite a sua vida diária é muito importante. O ponto de partida é usar sempre pensos específicos para a urina. Existem muitos no mercado. Mas como saber qual é o penso que nos proporciona mais segurança?

Existem marcas que investigam e desenvolvem sistemas e tecnologias que melhoram continuamente o seu produto. Muitas vezes é isso que marca a diferença em relação à concorrência. Tenha em conta estas premissas ao escolher o produto em que vai confiar para se sentir segura e protegida.

  • Absorção rápida e adeus às perdas de urina: a urina é tão fluida como a água, portanto o risco de fuga é importante. Sentir-se seca também é fundamental para se esquecer de que perde algumas gotas de urina. Use produtos que lhe ofereçam superfícies de entrada de absorção rápida, como os da gama TENA. E não deixe de fazer quaisquer planos apenas por ter receio de que a urina apareça inesperadamente nas suas calças ou na saia.
  • O tamanho é importante: ninguém gosta de andar com um penso que tenha o volume de uma fralda, sobretudo se estamos fora de casa e em público. Não estaremos cómodas nem nos sentiremos atraentes. A TENA há já muito tempo que faz investigação com vista a diminuir o tamanho dos pensos sem perderem absorção. A sua tecnologia de micropensos proporciona uma capacidade de absorção e retenção muito elevadas, ao mesmo tempo que reduz o tamanho do produto. Por isso, os seus protege-slip, os mais pequenos da gama, têm apenas 3 mm de espessura, mas capacidade para absorverem uma quantidade de líquido equivalente a uma chávena de café, com a máxima discrição.
  • Adeus odor: a urina desenvolve em muito pouco tempo bactérias que libertam amoníaco e geram um intenso odor que não se consegue dissimular facilmente. Os pensos da TENA têm o sistema Odour Control, que reduz o desenvolvimento de bactérias e elimina o odor, para que se sinta fresca e segura. Vai arriscar com um produto que a pode deixar ficar mal?
  • Uma proteção para cada momento: não use sempre o mesmo tipo de penso, adapte-o à sua vida e aos seus planos. Vai a uma festa? Opte pela discrição e ponha um vestido mais justo, se lhe apetecer. Vai passar o domingo em casa? Use uma proteção que não necessite de mudar com tanta frequência. Lembre-se de que a TENA tem a gama mais completa do mercado. Descubra como escolher os pensos que mais se adaptam ao seu caso. Pode solicitar aqui a sua amostra grátis.

 

Fonte: centradaenti.es

Pode também interessar-lhe...

Partilhe com as suas amigas:

Deixe-nos um comentário