Registe-se já ou introduza
o seu email e palavra-passe:

TENA Centrada em si
Home Beleza Uma cor para cada ocasião: dicas para escolher e acertar
TENA Silhouette

Uma cor para cada ocasião: dicas para escolher e acertar

Beleza

Lifestyle Silhouette
0 5359

Provavelmente não tem qualquer dúvida sobre o modelo de roupa a escolher para cada momento, mas a cor também é importante para transmitirmos quem somos, o nosso estado de alma e, inclusive, para influenciar as pessoas que nos rodeiam. Se quer saber mais sobre como escolher a cor certa para triunfar nas suas reuniões, continue a ler!


Partilhe com as suas amigas:

Escolher a roupa que vestimos é um gesto tão habitual no nosso dia a dia que talvez nem paramos para pensar em tudo o que este simples gesto pressupõe. Mas este pequeno prazer, esta forma de liberdade, diz muito sobre os nossos planos e atitude. E, claro, a roupa também influencia a forma como os outros nos veem. Dedicar tempo a estes pormenores é muito importante, uma vez que fazem parte da maneira de nos expressarmos.

A este respeito, as cores cumprem um papel fundamental, pois podemos transmitir uma determinada mensagem dependendo da cor que escolhemos. Em alguns casos, inclusive, simbolizam uma forma de respeito. Claro que nos poderemos vestir sempre como queiramos, mas certamente será útil conhecer as cores mais recomendáveis para cada situação. Dê uma olhada:

Reunião de negócios. Não use cores berrantes (no máximo, deixe-as para algum acessório), prefira tonalidades neutras, como o preto, o branco, azul marinho, cinzento… Combine estas cores e irá perfeita. Tratam-se de tons elegantes, que inspiram profissionalismo e autoridade. Também é importante não haver estampados na roupa: padrões como quadrados ou riscas poderiam distrair os seus interlocutores.

Pedido de empréstimo. As cores que acabámos de nomear também podem ser usadas se está a montar um negócio próprio e precisa que o banco lhe empreste dinheiro. O objetivo é o mesmo: transmitir seriedade e confiança através da sobriedade dos tons da roupa.

Conhecer a sua futura nora. Quer certamente que a relação comece com o pé direito: brancos ou tons crus que potenciem a sua luminosidade vão fazê-la parecer acessível e próxima, bem como os azuis, que transmitem harmonia e serenidade.

Encontro às cegas. Em geral, a norma poderia ser que neste caso vista roupa com uma cor que a faça sentir bonita, mas há pequenos truques para transmitir “pistas” sobre a sua personalidade. Escolha o amarelo se quer transmitir otimismo e alegria ou tonalidades alaranjadas, vermelhas ou rosas se é apaixonada e quer que o seu potencial namorado o saiba desde o primeiro momento.

Jantar com amigos. É a ocasião perfeita para testar uma cor que lhe oferece algumas dúvidas. Arrisque com verdes, amarelos, vermelhos, laranjas… Se a aposta não resultar, serão as suas amigas a dizê-lo. Para isso temos amigas, certo?

Festa de casamento. Poderá usar qualquer cor, exceto o preto, por expressar luto, e as derivações do branco, por ser considerado uma falta de respeito à noiva, como se quisesse tirar-lhe o protagonismo. Evite estas cores, a não ser que o evento exija especificamente estas tonalidades (pense num casamento na praia, por exemplo).

Como vê, as cores têm um grande poder, por isso é tão importante ter a possibilidade de escolher entre as que mais gostamos ou as que melhor se ajustam à nossa personalidade: prática, sexy… E isto é ainda mais verdade se falarmos da nossa roupa interior, uma escolha muito íntima, mas que reforça a segurança em nós mesmas, na nossa beleza e feminilidade.

TENA está consciente desta situação e, por isso, acaba de lançar TENA Silhouette, com a tripla proteção de sempre (contra perdas, odores e humidade) mas com uma inovação: oferecer à sua roupa interior absorvente três cores à escolha (branco, creme e, pela primeira vez numa pant da sua categoria, preto) para que possa recuperar o prazer de se vestir; para que volte a sentir-se livre, feminina e segura e possa expressar o que deseja através da sua roupa, sabendo que o interior e exterior estão em harmonia. Em suma, para continuarmos a ser nós mesmas, sem qualquer preocupação de que as perdas de urina travem os prazeres mais importantes do nosso dia a dia.

Quer experimentar a segurança e a discrição oferecidas pela TENA Silhouette? Peça aqui uma amostra gratuita.

Pode também interessar-lhe...

Partilhe com as suas amigas:

Deixe-nos o seu comentário