TENA

Home Beleza As 5 tendências imprescindíveis para brilhar nestas festas

As 5 tendências imprescindíveis para brilhar nestas festas

Beleza


As 5 tendências imprescindíveis para brilhar nestas festas
0 397

O que devo vestir na noite de passagem de Ano? Nestas festas, se procura ajuda para deslumbrar com os seus looks, contamos-lhe cinco tendências imprescindíveis que poderá combinar com a roupa interior absorvente da TENA e brilhar com as suas melhores escolhas.




Encher o armário com diferentes opções para as festas desta época do ano pode ser um verdadeiro desafio e mais ainda quando queremos deslumbrar em todas elas. Se a sua intenção é não deixar ninguém indiferente, tome nota destas tendências salientadas pelas mais prestigiadas revistas de moda.

1. LANTEJOULAS

Nestas festas, as lantejoulas voltam a ser a principal tendência. Incluí-las na nossa indumentária é muito fácil, uma vez que podemos optar por tonalidades neutras, como o preto, ou jogar com o contraste e combiná-las com peças mais casual como uns botins de pele, um casaco de pele ou camurça ou um casaco de malha. Desta forma, vamos brilhar.

2. PRATEADOS

Uma das cores tendência desta época é o prateado, e é verdade que a chegada do frio convida a vestir esta cor. A grande vantagem é que pode incluí-la em qualquer momento do dia. Se a quiser usar de manhã e incluí-la de forma mais subtil, aposte por umas calças prateadas e combine-as com pequenos acessórios. E, se quiser brilhar (literalmente) à noite, pode escolher um vestido com lantejoulas.

3. COMBINAÇÃO DE CAMISOLA COM SAIA

Apesar dos vestidos costumarem ser a principal escolha neste tipo de festas, há muitas outras opções igualmente chamativas, com as quais, além disso, conseguirá marcar a diferença. A mistura de uma camisola básica e de uma saia comprida, tanto com brilhos, transparências ou bordados, converteu-se numa tendência que chegou em força nesta temporada.

4. COSTAS DECOTADAS

Se é das que gosta de optar por um visual mais atrevido, os vestidos com decote nas costas são a opção que procura. Até a Rainha Letizia ou a Victoria Beckham já o usaram em diferentes eventos, provocando um efeito wow entre os assistentes. E, se o combinar com tonalidades de vermelho, a cor da paixão e da festa, captará todos os olhares.

5. O PRETO

Terminamos com uma novidade que já não é novidade, mas que é sempre uma aposta segura: o preto. Apesar de ser possível encontrar na festa mais vestidos pretos, pode dar-lhe um toque particular com a ajuda de complementos, como um colar de pérolas ou um cinto ajustado, ou pode apostar por algo clássico com um toque especial.

TENA Silhouette, a melhor ajuda para ganhar confiança e seduzir nas suas festas

Como vê, saber o que vestir nem sempre é fácil. No nosso caso, além disso, é-nos pedido um plus de elegância que em determinadas situações, como quando se sofre de incontinência, pode parecer que não se tem… mas esta forma de pensar não poderia estar mais longe da realidade, pois obter esta confiança na hora de vestir também tem o seu truque: a cueca TENA Silhouette pode transformar-se na nossa melhor aliada.

Somos a prova de que a elegância e o estilo não estão relacionados com a idade, nem na hora de ir a uma festa. Vai deixar que um imprevisto lhe estrague o momento? Para sobressair numa festa ou num encontro entre amigas, confie nos produtos TENA. Faça caso do nosso conselho, num encontro assim não deixe lugar à incerteza, menos ainda se deseja ser o centro das atenções. Imagine que seria o casamento do seu filho, tem de estar radiante!

Nestas reuniões, precisa refletir confiança e até sedução, por isso tem de sentir-se realmente confortável. Como as nossas cuecas se ajustam perfeitamente ao corpo graças a um material elástico transpirável, nem as vai notar.

Assim, sinta-se segura, confortável e plenamente protegida. Aproveite estes conselhos e saia para aproveitar ao máximo estas festas com plena confiança. E, além disso, não esqueça que pode pedir uma amostra gratuita. TENA Silhouette vai estar perto de si para que possa brilhar em todas as festas.

Pode também interessar-lhe...

Partilhe com as suas amigas:
Centrada em si