Além disso, acontece que com a idade tornamo-nos mais criativas e ousadas na nossa intimidade e prazer sexual, para nos adaptarmos a problemas sexuais como a secura vaginal ou a eventual diminuição das sensações sexuais. Desta forma, é comum experimentar as “ajudas” sexuais, diferentes posições ou mudanças nas rotinas do jogo sexual. Por exemplo, podemos desfrutar de bom sexo sem penetração!
Tanto em casal como sozinhas, incorporar brinquedos na nossa vida erótica é uma excelente forma de aumentar o prazer, beneficiar a saúde sexual e experimentar diferentes sensações que, provavelmente, nem sabíamos que existiam. Assim, porque não experimentar o dispositivo da moda? Sim, estamos a falar do popular sugador de clítoris.
Não faltam boas razões: os orgasmos são incrivelmente efetivos para reduzir a ansiedade e a depressão, além de aumentarem a sensação de bem-estar. E o sugador de clítoris pode ser o atalho perfeito para um orgasmo realmente intenso! Pois oferece uma estimulação e um aumento do fluxo sanguíneo exatamente onde é necessário, tão intenso como se deseja e durante o tempo que se precisa.
O poder do sugador
Este “brinquedo” é na realidade um estimulador do clítoris, algo que costuma proporcionar à maioria das mulheres um orgasmo mais fácil e intenso. Por isso, um vibrador concebido para esta finalidade concreta é a melhor aposta para uma “novata” em questão de brinquedos sexuais. E especialmente para uma mulher com mais idade!
Há muitas razões para o sugador de clítoris se ter transformado no brinquedo de eleição entre as mulheres adultas e maduras. Com o passar dos anos, os tecidos genitais tornam-se mais delicados e sensíveis, e ainda mais se as relações sexuais começarem a ser mais espaçadas ou até a desaparecer. Desta forma, não é só uma boa ideia recorrer a lubrificantes, mas também passar a explorar novas sensações com o vibrador de um modo suave. E é bom escolher um que tenha uma variedade de intensidades: pode gostar de uma vibração ligeira para começar a excitar-se e logo vibrações mais fortes para alcançar o orgasmo.
Também é importante ter a certeza de que o seu novo brinquedo está feito com materiais seguros para o corpo. Claro, pode comprar vibradores baratos, mas a maioria destes são feitos com materiais de qualidade inferior e até perigosos. Asseguramos-lhe que não vai querer um produto que liberte químicos tóxicos sobre os delicados tecidos dos seus genitais. Esta é precisamente outra das vantagens do sugador de clítoris mais na moda: trata-se de um produto 100% higiénico e com segurança garantida.
Sexo (discreto) sem penetração
Muitas mulheres desfrutam com o uso de um vibrador porque este oferece uma estimulação sexual fabulosa tanto interna como externamente. A maioria dos vibradores são excelentes para a estimulação, mas os brinquedos sexuais mais pequenos para o clítoris são ideais durante as relações sexuais, sobretudo se tiver dificuldades para alcançar um orgasmo através da penetração. Estes produtos são fáceis de usar com controlos através de um único botão.
Outro assunto que não é de somenos importância é a discrição. Vai querer certamente evitar possíveis momentos embaraçosos como aqueles em que, por exemplo, um neto mais irrequieto se infiltra no seu quarto e pergunta: “avó… o que é isto”? E você a olhar como o pequeno levanta ao ar o seu novo brinquedo sexual favorito, perante o olhar atónito dos presentes.
Se quer evitar um momento como este, avalie também o desenho dos seus produtos de prazer. Por isso, entre as pessoas com filhos e netos, um dos melhores para comprar (ou oferecer) é o sugador de clítoris. Não se parece nada a um brinquedo sexual, bem pelo contrário, assemelha-se melhor a um dispositivo para o cuidado da pele. Não é fantástico?
Sem dúvida. Até parece mentira que algo tão pequeno e discreto utilize uma tecnologia de ondas de pressão sem contacto para proporcionar sensações de sucção e pulsações semelhantes ao que se sente durante o sexo oral. E acresce ainda que é silencioso! Outro ponto mais a favor da discrição deste produto.
Muitas mulheres não sabem, mas a partir dos 50 chega a melhor idade para desfrutar do sexo. Ninguém conhece o seu corpo nem a sua mente como você mesma, possui uma maior estabilidade emocional e afetiva, sabe o que quer e, além disso, perdeu quase todas as inibições que teve até ao momento. Assim, porque não satisfazer novas curiosidades? Porque não juntar algo como um sugador de clítoris à sua vida íntima?