Registe-se já ou introduza
o seu email e palavra-passe:

TENA Centrada em si
Home Pavimento pélvico Incontinência As 3 melhores aplicações para ter sempre uma casa de banho por...
TENA Silhouette

As 3 melhores aplicações para ter sempre uma casa de banho por perto

Featured

0 1361

Já deixou de combinar alguma coisa com os amigos ou família com medo de não ter uma casa de banho por perto? Dizemos-lhe quais são as melhores aplicações de localização de casas de banho.


Partilhe com as suas amigas:

Pratique desporto ao ar livre, dê um passeio com a sua cara-metade, vá jantar fora com os amigos ou faça uma viagem. O facto de sofrer perdas de urina não deve constituir um impedimento para continuar a aproveitar a vida ao máximo. Em primeiro lugar deve ir ao médico. Mas, enquanto o problema não estiver resolvido, pode utilizar os protetores TENA para se sentir segura. Além disso, a tecnologia pode ser uma grande aliada e ajudá-la a ganhar mais liberdade. Como? Através de aplicações que localizam casas de banho com a ajuda do GPS. Veja quais são as melhores.

1-Está offline? Use a Flush

Trata-se de uma aplicação que, com base na localização do utilizador, encontra as casas de banho que estão mais próximas de si. Conta com uma base de dados de mais de 200.000 casas de banho e, mais importante ainda, é possível utilizá-la em modo offline. Basta clicar no mapa para obter as direções das casas de banho. Ao lado da casa de banho selecionada há um ícone de informação que irá ajudá-la a definir um itinerário para lá chegar sem problemas. A aplicação Flush encontra casas de banho públicas em qualquer parte do mundo através do Google Maps e ainda informa os utilizadores se é necessário pagar, se é preciso chave para entrar ou se a casa de banho é adequada para pessoas com mobilidade reduzida.

Esta aplicação é grátis e está disponível para Android e iOS.

2-Mais de um milhão de casas de banho no seu telemóvel

A aplicação Buscar Baño tem na sua base de dados mais casas de banho públicas do que a aplicação anterior: 1.800.000 no total. aplicação localiza casas de banho públicas assim como casas de banho de restaurantes, estações de serviço e outros locais. Nestes casos, a própria aplicação informa que é preciso ter em conta que poderá ser necessário consumir alguma coisa para poder utilizar a casa de banho.

Esta aplicação apresenta uma interface mais atrativa, mas não é grátis; custa 1,09€ e encontra-se disponível para Android e iOS.

3-Pergunte à ToiletFinder se há papel

O número de casas de banho registadas e armazenadas nesta aplicação é um pouco inferior ao das outras duas aplicações anteriores, dado que conta apenas com um total de 130.000 casas de banho em todo o mundo. É gratuita e, tal como as anteriores, está disponível para Android e iOS. Funciona igualmente por GPS e identifica, com base na sua localização, as casas de banho mais próximas. Inclui fotografias dos locais e fornece outras informações, por exemplo, se é necessário pagar para usar as casas de banho, se estão adaptadas para pessoas com mobilidade reduzida ou até se têm papel higiénico. No caso da ToiletFinder os utilizadores são muito colaborativos, acrescentando casas de banho públicas ou indicando o seu desaparecimento. Deste modo, a base de dados desta aplicação está em permanente atualização.

 

Pode também interessar-lhe...

Partilhe com as suas amigas:

Deixe-nos o seu comentário