TENA

Home Sexo Intimidade depois da viuvez ou do divórcio

Intimidade depois da viuvez ou do divórcio

Sexo


Intimidade depois da viuvez ou do divórcio
0 532

Para as mulheres que perderam para sempre os seus companheiros ou que se divorciaram, é importante saber por onde começar para reavivar a intimidade e a procura de novas relações. E a parte mental é o primeiro passo. Preparada para um novo começo?




É completamente normal que as mulheres sintam falta de sexo e de intimidade depois de terem perdido os seus companheiros, tanto por falecimento como por rutura amorosa. E também é verdade que a perda de um companheiro pode fazer com que perca a confiança em si mesma, o que inicialmente pode dificultar o começo de uma nova relação. Mas veja o assunto de outro modo: e se tudo for tão-só a primeira pedra de um novo começo?

Perder o companheiro, a pessoa que amou tanto ou a pessoa com quem pensou passar o resto da vida, é uma das piores dores imagináveis. A comoção pode deixar-nos em choque com uma mistura de incredulidades e desesperanças. Durante um tempo será uma viagem difícil com muito altos e baixos emocionais. Mas o mais provável é que passado algum tempo se sinta preparada e até desejosa de voltar a ter intimidade com alguém. Isto seria o melhor que lhe poderia acontecer. Mas e depois?

Pode também interessar-lhe...

Partilhe com as suas amigas:
Centrada em si