TENA

Home Psicologia Dia da Mãe: um dia para celebrar em grande, apesar do confinamento

Dia da Mãe: um dia para celebrar em grande, apesar do confinamento

Psicologia

0 457

Aproxima-se o Dia da Mãe e este ano não o podemos celebrar como teríamos planeado, mas há muitas formas para fazer que este dia seja único e especial, mesmo em confinamento. Tome nota destas ideias.


Tanto se é a homenageada, como se lhe faltam ideias para oferecer um presente à sua mãe, partilhamos aqui algumas sugestões para todos os gostos.

1. Rodeie-se do seus, ainda que seja virtualmente. Há aplicações como a Zoom, House Party ou Google Hangouts que permitem fazer reuniões com várias pessoas. Se estiver longe dos seus filhos ou da sua mãe, é uma boa oportunidade para passarem um pedaço de tempo juntos.

2. Cheques de desejos. Há certamente muitas coisas que gostaria de fazer com os seus filhos ou com a sua mãe que as circunstâncias atuais não permitem. Pode preparar um “livro de cheques” com vales para gastar quando o confinamento terminar. Uma ida ao teatro, um jantar especial, um fim de semana em qualquer destino do mundo são algumas das ideias que podem servir para criar um cheque-oferta. E também, porque não, um abraço forte, um filme com pipocas ou uma massagem relaxante.

3. Também poderá surpreender a sua mãe com um das ofertas exclusivas do catálogo do Programa de Pontos TENA. Não chegará a tempo por causa do confinamento, mas ela vai certamente gostar quando a receber. E não se esqueça de lhe recomendar os exercícios de #EuFicoEmCasa com TENA, que mais do que um presente é uma excelente forma de manter o nosso pavimento pélvico saudável e forte.

4. Uma tarde de sorrisos. Recuperem as fotos antigas e revejam-nas juntos, se tiver a sorte de ter a sua mãe ou filhos consigo. Se não, surpreenda-os fazendo um vídeo das vossas recordações familiares.

5. Lazer em casa. Ofereça-lhe (ou ofereça a si mesmo) uma subscrição numa plataforma digital. Há muitas plataformas online que nestes dias nos salvam do aborrecimento. Porque não oferecer uma subscrição? Assim poderão ver aquelas séries de que tanto se tem falado.

6. Cursos online. Se sempre quis aprender a tirar fotografias ou a falar uma língua, este pode ser o momento. A oferta de cursos é infinita. Encontre o seu e inscreva a sua mãe!

7. As flores nunca falham. A maioria das floristas continuam abertas durante o confinamento. Se gosta de flores, poderá deixar esta sugestão aos seus entes queridos. Ou enviar à sua mãe um ramo com as flores que ela mais gosta. Quem não gosta de receber flores?

Se, como mãe, gostaria de receber algum destes presentes, partilhe este artigo com os seus. Vai certamente fazer-lhes um favor com estas magníficas ideias.

Seja como for, aproveite ao máximo o seu dia porque merece. Deixe que a mimem. Feliz dia da Mãe!

Partilhe com as suas amigas: