Que vantagens oferece o Programa de Pontos TENA?Este Programa quer premiar a sua fidelidade. Para tal, criámos um sistema que lhe permite acumular pontos e trocá-los por cupões de desconto, que poderá usar nas suas próximas compras, e por ofertas do nosso Catálogo de Ofertas.
Como posso obter pontos?Introduzindo os códigos que encontrará no interior das embalagens TENA Discreet, TENA Silhouette e TENA Pants; jogando o nosso Agarra-pontos ou respondendo à pergunta do mês. Também completando o seu perfil e preenchendo os nossos formulários.
Como posso utilizar os meus pontos?Pode utilizar os seus pontos para obter cupões de desconto, que poderá usar na compra dos seus produtos habituais TENA Discreet, TENA Silhouette e TENA Pants, e trocá-los por ofertas exclusivas do nosso Catálogo de Ofertas.
Como posso consultar o meu saldo de pontos?Pode fazê-lo no seu perfil pessoal. Uma vez por mês também receberá a nossa newsletter, que entre outras informações relevantes, indica qual é o seu saldo de pontos no momento do envio.
Gosto do Programa de pontos mas não quero receber comunicações por emailTenha presente que receber as nossas mensagens é uma forma de ser membro ativo do Programa de Pontos de TENA. Se não realizar nenhuma ação na plataforma no período de um ano deixará de fazer parte do Programa de Pontos de TENA e cancelaremos a sua conta.
O que devo fazer se o meu saldo de pontos não está correto?Se crê que o seu saldo de pontos não está correto, contacte-nos através do 800 108 108 (linha gratuita) (de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 20h00) para que verifiquemos a situação.
OS CÓDIGOS PROMOCIONAIS DAS EMBALAGENS TENA
Onde estão os códigos promocionais das embalagens TENA?As embalagens que contêm códigos promocionais estão devidamente identificadas no exterior. Para encontrar o código, abra a embalagem no local indicado e encontrará o código impresso na parte interior da mesma.
Quantos códigos promocionais posso introduzir no site?Não existe um limite. Pode introduzir quantos códigos quiser. Quanto mais códigos introduzir, mais pontos acumulará. Não se esqueça de guardar os recibos da compra dos seus produtos TENA Discreet, TENA Silhouette e TENA Pants porque podemos pedi-los para efetivar as ofertas que venha a solicitar.
Não encontro o código promocional no interior da embalagemAssegure-se que a embalagem contém um código promocional (deverá estar indicado no exterior), e depois comprove que está impresso no interior. É um código alfanumérico de 11 ou 12 dígitos antecedido pelas palavras PROMO CODE.
Tento introduzir o código promocional da embalagem mas aparece-me uma mensagem de erroAssegure-se que está a inserir apenas os dígitos (11 ou 12) sem as palavras PROMO CODE, e que não deixa espaços. Tenha presente que os códigos promocionais não contêm as vogais “I” e “O”. Se ainda assim continua a receber uma mensagem de erro, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Consumidor através do 808 108 108 para que verifiquemos a situação.
Introduzi o código mas os pontos não se somam ao meu saldoFaça refresh à página para comprovar que o dado se atualiza. Se ainda assim os pontos não forem adicionados, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Consumidor através do 800 108 108 (linha gratuita) para que verifiquemos a situação.
Onde posso utilizar os meus cupões de desconto?Pode utilizar os seus cupões de desconto na sua loja habitual, grande superfície ou farmácia, entregando o cupão impresso no momento do pagamento na caixa.
Que opções tenho para imprimir o cupão?Quando quiser trocar os pontos por um cupão terá de selecionar entre uma das duas opções que lhe serão apresentadas: IMPRIMIR AGORA ou IMPRIMIR MAIS TARDE. Se selecionar a primeira opção, o cupão será impresso imediatamente. Assegure-se que tem a impressora ligada. Se não tiver impressora no momento de trocar os pontos, deverá selecionar a opção IMPRIMIR MAIS TARDE e, deste modo, receberá um email com o link para poder imprimir o cupão noutro momento.
E se não consigo imprimir os seus cupões de desconto?Para que possa usufruir do desconto na compra do seu produto, na sua loja habitual ou farmácia, é indispensável apresentar uma cópia impressa do cupão de desconto. Sem ela não se poderá efetuar o desconto.
Porque tenho que repetir o meu email quando me registo?Para confirmarmos que não se enganou ao introduzir o seu email da primeira vez. Por favor, não copie e cole o seu email para não ter que escrever novamente, porque se se enganou na primeira vez, o erro ficará registado e não podemos enviar-lhe as nossas promoções e ofertas.
Como posso modificar os dados do meu perfil?Entre no Programa e clique no link “Editar o meu perfil”, localizado abaixo da zona de informação pessoal. Depois não se esqueça de guardar as alterações.
Esqueci-me da minha palavra-passe, como posso recuperá-la?Na parte inferior da área de início de sessão, clique no link “Esqueceu-se da sua palavra-passe?”. Escreva o seu endereço de correio eletrónico que utilizou para se registar no Programa de Pontos e receberá um email com a nova palavra-passe.
Os dados que introduzi no meu registo são confidenciais?Sim, todos os dados que nos forneceu até agora e nos fornecerá no futuro estão protegidos por todas as leis nacionais de proteção de dados, designadamente a Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro, que controlam a recolha e utilização dos dados relativos a indivíduos (“dados pessoais”). Leia mais sobre este tema no seguinte link: https://centradaemsi.pt/politica-de-privacidade/
O botão “Enviar” não funciona, não acontece nada na página ou aparece-me uma mensagem de erroRefresque a memória cache do seu navegador e volte a tentar. Pode dever-se a uma falha pontual da ligação. Se ainda assim o problema persistir, informe-nos através do nosso Serviço de Apoio ao Consumidor: 800 108 108 (linha gratuita), de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 20h00.
Quantas amostras posso pedir?Devido ao elevado número de pedidos de amostra, só podemos oferecer três amostras por pessoa, de seis em seis meses.
O envio das amostras é discreto?As amostras serão enviadas para a morada que nos indicou numa embalagem discreta para que ninguém consiga perceber o que contém.
Introduzi o código Agarra-pontos e o sistema diz-me que o código está incorreto.Assegure-se que escreve o código exatamente como o vê: se está a escrever maiúsculas quando deveria escrever minúsculas ou vice-versa, e os espaços. Se a mensagem de erro persistir, entre em contacto connosco através do 800 108 108 (linha gratuita).
CADUCIDADE DOS PONTOS
Os meus pontos caducam?Sim, se não obtiver ou utilizar pontos durante três anos, os seus pontos caducam. Seis meses antes disto acontecer, o sistema envia-lhe um email de alerta para que volte a ativar a sua conta. Se ainda assim não voltar a efetuar qualquer movimento (adicionar pontos ou utilizá-los), um mês antes dos seus pontos caducarem voltará a receber um email com o aviso de que se no mês seguinte não realizar qualquer movimento, o seu saldo de pontos ficará a zero, passados três anos do último movimento.
Como posso evitar que os meus pontos caduquem?No seu perfil, além dos seus dados pessoais, pode ver o histórico das suas ações no Programa de Pontos e comprovar em que datas realizou movimentos.
Como posso evitar que os meus pontos caduquem?Realizando qualquer ação que lhe permita ganhar novos pontos: validar códigos promocionais, introduzir o código Agarra-pontos, responder à Pergunta do Mês, ou que implique gastar pontos: trocá-los por cupões de desconto ou ofertas.
Escreva o seu email para criar uma nova palavra-passe.
, bem-vinda ao Programa de Pontos de TENA!
Só por se ter registado já tem 150 pontos. Para obter mais pontos, procure os códigos promocionais no interior das embalagens de TENA Discreet, TENA Silhouette e TENA Pants, preencha o nosso questionário de boas-vindas, responda à Pergunta do Mês e procure o código secreto no nosso Agarra-Pontos.
Troque os pontos por:
Cupões de desconto que poderá usar na compra de produtos TENA.
Ofertas exclusivas.
Além disso, usufrua de conteúdo exclusivo sobre saúde e bem-estar.
E não se esqueça, quanto mais pontos obtiver, mais vantagens terá!