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Ajuda Programa de Pontos TENA

FAQ

O QUE É O PROGRAMA DE PONTOS E COMO FUNCIONA

  • O que é o Programa de Pontos de TENA?É uma área exclusiva para clientes.
  • Que vantagens oferece o Programa de Pontos TENA?Este Programa quer premiar a sua fidelidade. Para tal, criámos um sistema que lhe permite acumular pontos e trocá-los por cupões de desconto, que poderá usar nas suas próximas compras, e por ofertas do nosso Catálogo de Ofertas.
  • Como posso obter pontos?Introduzindo os códigos que encontrará no interior das embalagens TENA Discreet, TENA Silhouette e TENA Pants; jogando o nosso Agarra-pontos ou respondendo à pergunta do mês. Também completando o seu perfil e preenchendo os nossos formulários.
  • Como posso utilizar os meus pontos?Pode utilizar os seus pontos para obter cupões de desconto, que poderá usar na compra dos seus produtos habituais TENA Discreet, TENA Silhouette e TENA Pants, e trocá-los por ofertas exclusivas do nosso Catálogo de Ofertas.
  • Como posso consultar o meu saldo de pontos?Pode fazê-lo no seu perfil pessoal. Uma vez por mês também receberá a nossa newsletter, que entre outras informações relevantes, indica qual é o seu saldo de pontos no momento do envio.
  • Gosto do Programa de pontos mas não quero receber comunicações por emailTenha presente que receber as nossas mensagens é uma forma de ser membro ativo do Programa de Pontos de TENA. Se não realizar nenhuma ação na plataforma no período de um ano deixará de fazer parte do Programa de Pontos de TENA e cancelaremos a sua conta.
  • Como posso cancelar o meu registo no programa?Pode cancelar o seu registo no seu perfil pessoal e também através das comunicações por email que lhe enviamos mensalmente.
  • O que devo fazer se o meu saldo de pontos não está correto?Se crê que o seu saldo de pontos não está correto, contacte-nos através do 800 108 108 (linha gratuita) (de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 20h00) para que verifiquemos a situação.

OS CÓDIGOS PROMOCIONAIS DAS EMBALAGENS TENA

CUPÕES DE DESCONTO

CATÁLOGO DE OFERTAS

PERFIL

PEDIDO DE AMOSTRAS

  • Quantas amostras posso pedir?Devido ao elevado número de pedidos de amostra, só podemos oferecer três amostras por pessoa, de seis em seis meses.
  • O envio das amostras é discreto?As amostras serão enviadas para a morada que nos indicou numa embalagem discreta para que ninguém consiga perceber o que contém.

PERGUNTA DO MÊS E AGARRA-PONTOS

CADUCIDADE DOS PONTOS

  • Os meus pontos caducam?Sim, se não obtiver ou utilizar pontos durante três anos, os seus pontos caducam. Seis meses antes disto acontecer, o sistema envia-lhe um email de alerta para que volte a ativar a sua conta. Se ainda assim não voltar a efetuar qualquer movimento (adicionar pontos ou utilizá-los), um mês antes dos seus pontos caducarem voltará a receber um email com o aviso de que se no mês seguinte não realizar qualquer movimento, o seu saldo de pontos ficará a zero, passados três anos do último movimento.
  • Como posso evitar que os meus pontos caduquem?No seu perfil, além dos seus dados pessoais, pode ver o histórico das suas ações no Programa de Pontos e comprovar em que datas realizou movimentos.
  • É suficiente entrar no programa (fazer o login) para evitar que os pontos caduquem?Não, o sistema só reconhece como ação o que afeta o seu saldo de pontos: tudo o que faz com que o sistema some ou subtraia pontos, ao utilizá-los. O que não implique uma alteração no seu saldo, não é registado como ação.
  • Como posso evitar que os meus pontos caduquem?Realizando qualquer ação que lhe permita ganhar novos pontos: validar códigos promocionais, introduzir o código Agarra-pontos, responder à Pergunta do Mês, ou que implique gastar pontos: trocá-los por cupões de desconto ou ofertas.

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